segunda-feira, 30 de maio de 2016

Losango lança um novo Cartão de crédito

Quem nunca precisou recorrer ao cartão de crédito na hora do sufoco, sabendo usar os cartões de crédito podem ser uma mão na roda quando se precisa de algo com urgência e não temos dinheiro. No Atualizar boleto caixa, tem muitas pessoas que estão em dívida.



Cuidados ao trocar o cartão de crédito

 O erro de quem se enforca no cartão de crédito é de tudo que quer comprar não pensa duas vezes e vai se endividando sem pensar nas contas do próximo mês para pagar.

Hoje é difícil um brasileiro maior de idade que não tenha pelo menos um cartão de crédito no seu nome. Ter um cartão de crédito tá muito facilitado e a Losango uma promotor de vendas do Grupo HSBC é uma das empresas que mais fornece cartão de crédito no país.

Parceria da Losango a das lojas Colombo

Agora a Losango está com uma parceria com a Lojas Colombo e estão fazendo cartões de crédito com vantagens tradicionais tipo 40 dias para pagar e várias opções para data de pagamento como em todos os cartões de crédito.
Mas o diferencial é que os titulares do cartão Lojas Colombo que vem com a bandeira Visa tem a oportunidade de poder comprar nas mais de 300 lojas e na loja virtual da Lojas Colombo com um preço diferenciado e com prazos e ofertas exclusivos para os clientes.
Para solicitar o seu cartão de crédito Losango e Lojas Colombo você pode ligar para a Central Visa 4004-5757 ou acesse o site losango e usufrua de todos benefícios deste cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário